Loading: Canal multiplataforma e destinado ao público jovem será lançado em Dezembro, com sede e canal da antiga MTV Brasil



Em Dezembro, o mercado brasileiro terá a estreia da Loading, novo player de conteúdo audiovisual, com foco em cultura pop, séries, games, e-sports, animes e todos os outros universos do entretenimento jovem. O canal terá programação 24/7, com streaming nas plataformas digitais e transmissão na TV aberta e na TV a cabo, criando múltiplos pontos de contato com um público de alta demanda, que ainda não se vê representado atualmente.

A emissora já estreia presente nas principais operadoras do país: Claro TV (canal 11), SKY (16), Oi TV (20), Vivo (227 e 246), Claro Net (25), BluTV (244), 32 UHF (da antiga MTV Brasil), entre outras, além de Streaming ao vivo e On Demand, sem assinatura extra.

A equipe já montada conta com especialistas das áreas do entretenimento, tecnologia e que compreende o comportamento jovem. “A proposta não é ser apenas mais um player de mídia, ou conteúdo, e sim criar um modelo disruptivo de comunicação, capaz de conectar jovens e marcas de maneira orgânica e profunda, com formatos experimentais e mais abertura para a inovação”, afirma Thiago Garcia, CEO da startup e Ex-Líder de Pesquisa da Rede Globo.

Além das produções autorais, a Loading licenciou e adquiriu séries, animes, Tokusatsu (os famosos live-action de heróis japoneses), filmes, hits da TV coreana e conteúdos diversos que vão do K-pop à cultura pop americana, já para a sua estreia. 


Com informações de vcfaz

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.