GROOVER APRESENTA #6: Tommy Champion, Secret Treehouse, Parlour Magic, Just Delayed, Metò, Mumbling Thom e The Belmondos entre as novidades da semana

TOMMY CHAMPION
Em outubro, Tommy Champion lançou seu novo single duplo “Again & Again/The Real You”. Multiinstrumentista, artista e produtor, Champion trabalha com gravadores e software de gravação, Tommy segue um processo de criação de canções que envolve a gravação de, às vezes, centenas de faixas acústicas e principalmente analógicas: a Visão musical do século 20 que só poderia ser concretizada em seu moderno estúdio doméstico.

Com instrumentos que variam de guitarras de 12 cordas, mellotrons, sintetizadores vintage e até seções de cordas e metais. O uso exclusivo de camadas de Tommy torna sua música constantemente desvendada, ouvir após ouvir. “Again & Again” e sua faixa complementar, “The Real You” liricamente seguem as maneiras pelas quais relacionamentos passados ​​se infiltram em nossos sonhos, enquanto acordamos e dormimos. 




THE BELMONDOS
'Memory Lane', o terceiro e mais recente disco dos BELMONDOS, será lançado em 20 de novembro de 2020 pela Le Pop Club Records, selo de pop indie francês/suíço. Influenciados pelo pop inglês dos anos 60, as 10 faixas de' Memory Lane ', este é o segundo single, feito durante o lock down: 'What For'. O primeiro single já havia aparecido em nossa série "Groover Apresenta".




SECRET TREEHOUSE
A banda de indie pop nórdica SecretTreehouse está lançando seu quarto single este ano, chamado "Overrated". A melodia vibrante tem uma vibração pop clara, mas ainda mantém aquele sentimento melancólico característico que se tornou familiar para Secret Treehouse. A música reflete tanto uma luta quanto uma liberação de raiva e frustração culminando em um pop energético.

“A letra é sobre a solidão que se pode sentir em um relacionamento quando a outra pessoa não vê quem você é. É sobre estar sozinho entre milhares e, em seguida, encontrar uma pessoa quem te vê por quem você é e te faz rir. Não precisa ser amor romântico, mas apenas uma verdadeira relação entre dois indivíduos.

A letra lida com os sentimentos que você tem quando sua voz crítica interior o impede, enquanto outros que parecem não ter essa voz interior (e deveriam tê-la) acabam conseguindo mais.




PARLOUR MAGIC
PARLOUR MAGIC tem o prazer de anunciar o próximo lançamento dos primeiros dois singles intitulados "Phantom West" E "Ville Rose".

As músicas são lançadas antes do disco "Fluid Neon Origami Trick", que estará disponível 4/12 em CD/K7 e Download.

Os singles foram gravados em Las Vegas, durante o mês de Março e mixado na Flux Studios em NYC.

 




ANDRE CORDOVA
Andre Cordova é um cantor e compositor independente peruano nascido na Austrália com um talento especial para a versatilidade. Com sede em Sydney, mas criado nos subúrbios ocidentais, pode parecer um lugar improvável para encontrar alguém que possa cantarolar ao lado de nomes como Michael Bublé e Frank Sinatra, ou explorar suas raízes latinas com letras em espanhol, quanto mais perseverar em estilos como Pop, Rock, Alternativo, Indie, Folk, EDM, Experimental e uma pitada de Metal. Agora, Andre assumiu o Rap com seu novo single demoníaco 'I'll See You There'.




JUST DELAYED
Aconteça o que acontecer neste mundo louco, nós seguimos em frente (We Move On)...

Esta canção folclórica minimalista e contemplativa deixa o ouvinte decidido sobre seu destino ... Um fim trágico ou uma nova esperança emergente?

Esta canção foi musicalmente escrita por Thierry Leduc, o vocalista da banda, mas as letras são de Michael Katims, um autor, escritor, roteirista e tradutor americano.



MANOEL TOSTO
Ele escreveu essa música junto com Linda Malle em memória do seu avô. É uma música acústica suave que se encaixaria em momentos de relaxamento e introspecção. A letra da música fala sobre a simplicidade e os aspectos ingênuos da vida.




cf!!
cf !! (cf exclamação de exclamação) é um músico / cantor e compositor de rock solo japonês que mora em Londres, Reino Unido.

"Naff Reality" é uma brisa fresca de um homem que sopra através das dificuldades da pandemia.
"Eu escrevi e gravei a música sozinho e também gravei o videoclipe, durante o primeiro bloqueio no Reino Unido. Eu queria que a música fosse animadora, já que o mundo inteiro está pra baixo agora.

Normalmente não fico motivado para agradar as pessoas quando eu venho com as músicas, mas com a Naff Reality eu simplesmente não pude deixar de torcer para que fosse animador alguns
pessoas para cima".

Este é o primeiro lançamento desde seu álbum DIY de 2017 "After Laughter"




METÒ
'Arvida' desperta uma alegria melancólica, um passado que renasce nos sonhos do presente, um lugar que carregamos apesar de todas as adversidades. É uma faixa carregada de serenidade onde a simplicidade acústica do violão transporta arranjos sonoros suntuosos para um grande final. Essa faixa foi produzida nde coração por ele mesmo, em um pequeno porão.




MUMBLING THOM
"É mais fácil construir filhos fortes do que consertar homens quebrados" Frederick Douglass
Esta citação resume perfeitamente a ideia defendida na letra desta canção.

O clipe trabalha com a ideia de que é complicado para um adulto cuja infância foi difícil, conturbada, violenta, abrir-se a uma intimidade verdadeira, autêntica e reconfortante.

A imagem de masculinidade mostrada neste projeto, ao privilegiar o gesto íntimo, a atenção aos sentidos, cultiva a ideia de que se pode afirmar-se como homem sem negar o feminino, temê-lo ou maltratá-lo.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.