Dougie (McFly) aparece em live da Fresno e bate-papo com Lucas Silveira, falando sobre Twitch, show no Brasil em 2010 e revelando data do próximo álbum da banda; Confira aqui!!


Uma vez Dinho Ouro Preto disse que faltava uma banda que unisse todas as tribos, como foi o "Norvana". Definitivamente essa banda apareceu, ao menos unindo vertentes do cenário emo, e se chama Fresno. Depois de zerar a internet, trazendo Anberlin, Gerard Way, Dashboard Confessional para a "QuarentEmo 2.0", agora Lucas simplesmente entrevistou/bateu papo com Dougie (McFly) durante o KaraokEmo, que acontece todo Sábado no canal da banda na Twitch.

Enquanto Lucas cantava Jimmy Eat World, ele foi obrigado a parar no meio, quando Dougie apareceu na live, diretamente da sua cama em Londres, por volta dos 44min e ficou por lá durante exatos 20min. Ele apareceu na live por conta de uma fã/amiga que indicou e fala sobre isso aqui.

Durante a conversa, eles marcaram uma partida de "Among Us" (vale lembrar que o Lucas tinha prometido parar, mas dá para abrir uma exceção), reafirmaram uma possível parceria e Dougie mandou recado para os fãs brasileiros, dizendo que os ama (vale lembrar que o McFly iria se apresentar por aqui neste ano, mas foi adiado por conta da pandemia), Lucas também explicou sobre a twitch, que foi criada pela banda durante essa quarentena, não pondo estar conseguindo rendas com shows e etc, falando que a fanbase ajuda muito nesse quesito e que cada um dos integrantes se apresenta/tem seu quadro dentro da twitch. 

Ao ser questionado sobre se era possível todos da banda estarem juntos, Lucas falou que não porque precisaria da melhor internet possível, por conta da lag, mas que eles sempre estavam gravando ao juntos, de onde estiverem e que estão criando coisas sempre dentro do distanciamento social.

Ao perguntar sobre os outros da banda, Dougie falou que estavam dormindo, pois eram 3h da manhã, mas como ele é o único que não tem filho, costuma estar jogando videogame nesse horário. Dougie também comentou que faria uma tour no Brasil, mas aí veio o lockdown (a quarentena foi decretada quando começaria a vender ingressos para os shows que aconteceriam neste ano) e interrompeu isso, que aconteceria 7 anos depois. Lucas comentou sobre a passagem da banda no programa Altas Horas e relembrou do show deles em Porto Alegre.

Falando sobre planos futuros, apesar da turnê adiada, ele informou que o novo CD do McFly sai dia 13 de Novembro


Toda a conversa na twitch, sem tradução, pode ser conferia aqui, a partir dos 44min.