Chuck Hipolitho lança single duplo e clipes inéditos; Confira-os aqui!!

Chuck Hipolitho acaba de lançar, pela gravadora Deck, um single duplo com as canções “Mais Ou Menos Bem” e “Tudo Está” e seus respectivos clipes. O vídeo da primeira delas, uma versão de “Más O Menos Bien” (Santiago Barrionuevo), da banda argentina El Mató a un Policía Motorizado, traz a imagem do sol batendo na janela de Chuck. “Era como eu me aquecia no inverno da quarentena. Essa janela e essa paisagem foram as imagens que eu mais vi quando estava gravando então achei legal fazer o clipe e a capa desse jeito” – conta ele.


“Tudo Está” também é uma versão de uma música da trilha sonora do desenho "Hora de Aventura" (Frederator Studios/ Cartoon Network), do qual Chuck é fã tanto da obra quanto da trilha. Originalmente gravada como “Everything Stays” (Rebecca Sugar), sua letra, também na nova versão, aborda a perenidade das coisas. “A única constante é a mudança. A música fala um pouco disso”, completou. O clipe é uma compilação de imagens da rotina de todos que participaram do álbum de alguma forma. Depois que Chuck recebeu os vídeos, a equipe da Alien_Dupla editou.

A gravação do single, assim como do disco “Mais Ou Menos Bem”, foi feita em casa pelo próprio Chuck, que cantou, tocou guitarra e programou as baterias do repertório. O baixo e teclados de “Tudo Está”, assim como de algumas outras músicas do álbum, foram gravados por Guilherme Almeida, baixista de Pitty e parceiro de longa data em vários outros projetos. Depois de tudo gravado o material foi finalizado no Estúdio Tambor (RJ).


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.