CATTO COMUNICAÇÃO: Hot Chip, Johnny Monster, Madre Sun e Felipe Machado com singles, clipes e remixes lançados; Confira-os aqui!!

Ilustração de Rami Afifi

Hot Chip anuncia seu mais novo single, “Straight To The Morning” com participação do incomparável Jarvis Cocker. Produzido pela banda e Mark Ralph, a canção pretende trazer o frescor do disco moderno para remeter (e ao mesmo tempo avançar) a uma união despreocupada e feliz na pista de dança.

Assista o clipe de “Straight To The Morning” com Jarvis Cocker aqui

Capa por Rodrigo Akiti

Seguindo o anúncio do relançamento de seu primeiro álbum solo, Johnny Monster compartilha novo single, ouça “O Tempo Não Erra Jamais” aqui.

Assim como “A Estrada”, primeiro single lançado, “O Tempo Não Erra Jamais” é uma faixa inédita, integrando o lado B de Solstício de Inverno, estreia de Johnny. Embalada por guitarras, a canção é uma balada inspirada nos sons de Neil Young e The Cure, e faz referência à “Ecstasy Of Gold”, de Ennio Morricone.

Foto: Bianca Nitrini

Madre Sun compartilha nova versão do clipe de “Puzzle”, gravada na Indonésia. Filmado e editado pelo amigo de longa data da banda, Leo Cotonete, o vídeo retrata uma viagem entre amigos em busca da onda perfeita.

Editando os vídeos da última viagem, Leo percebeu que “Puzzle”, faixa presente no EP de estreia da banda The Speed Of Light, encaixava perfeitamente na proposta da gravação. Entrou em contato com os integrantes e, juntos, criaram uma obra audiovisual que transpira o desejo de liberdade.

Assista ao videoclipe de "Puzzle" aqui.


O repertório de rock de FMSolo, primeiro álbum solo do guitarrista e fundador do VIPER, Felipe Machado, ganha uma versão eletrônica produzida por DJs e produtores de prestígio internacional. O álbum FMX: FMSolo Remixes traz dez remixes e uma composição inédita, “New York City”.

O primeiro single lançado, “Someday” ganhou clipe dirigido por PROX, um dos produtores do do álbum. Assista aqui.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.