Bernardo John, Rubah, Verossímio e Penny In Space com lançamentos

Músico prolífico e experiente em palcos de todo o país, o cantor, compositor e produtor musical capixaba Bernardo John dá os primeiros passos após o seu primeiro disco solo com o novo single, “Não me deixe pra trás”. A faixa, que conta com participação da cantora Sih e ganhou um clipe, já está disponível nos principais serviços de streaming e reflete as inquietudes do atual período de isolamento social.


O cantor e compositor brasileiro Rubah acaba de lançar nesta sexta-feira (09), uma versão bem rock and roll para "Te Molesta mi amor", do cantor cubano Sílvio Rodriguez. Dirigido e produzido por Letícia Cozoli, as gravações do clipe aconteceram na casa do músico, respeitando todos os protocolos de saúde devido à pandemia do novo coronavírus.

A influência do cubano contemporâneo reconhecido mundialmente, sempre foi forte na vida musical de Rubah. As canções de Sílvio, se remetem à trova Cubana, estilo dominante no país, acompanhados pelo violão, que para os cubanos é uma espécie de guitarra acústica. Nisso, tudo vai se sonorizando através das notas musicais.

A canção, está presente em seu mais recente EP "Libertad", que ainda conta com as versões das músicas de Lúcio Battisti (Itália), La Renga (Argentina) e Rodrigo González (México). Todos os clipes, incluindo o Te Molesta mi amor, estão disponível no canal oficial de Rubah no Youtube:



Verossímio é a nova faceta artística do cantor, compositor e instrumentista carioca Cadu Marconi. Explorando sonoridades que vão da nova MPB ao alternativo, passando por influências do soul ao afrobeat, ele faz questionamentos irônicos e poéticos da vida contemporânea. O caos social e político que o Brasil enfrenta nos últimos anos e é tema marcante de seu homônimo EP de estreia e ganha novo sentido com o clipe de “O Molotov”. A faixa conta com a participação de Luciane Dom e seu bem-humorado registro foi inspirado na estética de videogames antigos. A criação do clipe é da artista visual Vanessa Rocha.


Assista a “O Molotov”: https://youtu.be/W3VrgrTSwFQ 


Arte de capa por Greta Pasha

Após chamar atenção com o single de estreia “Heaven on Earth”, a artista paulistana Penny in Space amplia o conceito do trabalho com uma climática nova faixa, “Night on Earth”. O single traz uma sonoridade que une as inspirações oitentistas do projeto com influências de dreampop e spaceprog. A faixa já está disponível para streaming nas principais plataformas.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.