The Baggios, Joni e Julico (The Baggios) com lançamentos via Tedesco Comunicação; Ouça aqui!!

A nova música da The Baggios resgata o lado rockão e reforça o lado psicodélico que o trio sergipano vem desenvolvendo para homenagear os 50 anos da morte de Jimi Hendrix, lembrado em 18 de setembro. 

A repercussão foi imediata. No mesmo dia em que foi lançada, a música levou a banda a capa de diversas playlists com milhares de seguidores no Spotify, Tidal e Amazon Music.


Canil Records lança nas principais plataformas de streaming o novo single do artista de R&B Joni, ‘Madrugada’. A música, com produção contemporânea e referências do alto escalão da música nacional e internacional, impulsiona o jovem paulista para outro patamar de sua carreira. 

Julico, o Júlio Andrade do The Baggios, aproveita o momento de confinamento para se jogar nas produções audiovisuais em casa. No feeling do DIY (Do it Yourself) nasce o psicodélico videoclipe de ‘Eu São/Curtis Says’, o segundo single do seu primeiro disco solo, ikê maré (lançamento em outubro).

Nesta produção de múltiplas cores e atuação peculiar do próprio Julico, se destacam duas luzes simples para um clipe do zero. Criou a concepção no feeling, a partir de objetos da própria casa e usou luzes psicodélicas, uma analogia com o fluxo frenético da rotina diária, mesmo durante o isolamento.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.