Header Ads

  • Breaking News

    Detonautas lança lyric video de "Micheque", sátira sobre os R$ 89 mil, Di Ferrero e Lucas Silveira lançam EP juntos; Confira tudo aqui!!


    O grupo Detonautas lançou hoje, sua nova música e lyric video. "Micheque" é uma sátira ao episódio envolvendo a primeira-dama Michelle Bolsonaro e os R$ 89 mil depositados em sua conta bancária por Fábrico Queiroz.


    O zero um, Flávio Bolsonaro, é apelidado de "Willy Wonka", suspeito de utilizar loja de chocolates para lavagem de dinheiro no caso das rachadinhas de Queiroz. 


    Já o filho zero dois, Eduardo Bolsonaro, é chamado de "Bananinha", e o zero três, Carlos Bolsonaro, de "Tonho da Lua", por sua suposta semelhança com o personagem da novela "Mulheres de Areia", interpretado por Marcos Frota.


    O vídeo traz imagens de laranjas, cabeças de gado e várias outras referências ao presidente e seus filhos.


    Veja matéria completa e letra da música no UOL. Assista o vídeo abaixo:







    Ao longo dos últimos meses, Di Ferrero lançou os 3 primeiros EPs de seu projeto Di Boa Sessions, que contou com as participações especiais de Thiaguinho, Gee Rocha e Vitor Kley, respectivamente.

    Hoje, Di apresenta o Di Boa Sessions IV, que chega recheado com a regravação de “Silêncio” e a inédita parceria de Di e Lucas em “Será (Eu Não Vou Parar)”.



    “Nesses anos todos, entre tantas vezes que dividimos o palco, apresentamos prêmios, entre várias outras coisas que fizemos juntos, nunca tínhamos feito uma música! “Será (Eu Não Vou Parar)” traz essa história de uma certa forma! Além da regravação de “Silêncio” música que ele me deu de presente na época do NxZero! É muito bom reviver isso tudo e com uma novidade, que sei que vai trazer muitas memórias pra geral!”, comemora Di.



    Ficha Técnica:
    Uma produção UNIVERSAL MUSIC dirigida por LUCAS SILVEIRA