CATTO COMUNIÇÃO: Dreamer Boy, Dirty Projectors, Pom Poko, Sufjan Stevens, Johnny Monster com lançamentos

Dreamer Boy retorna com um novo single intitulado “Know You”. A faixa diminui e flui entre uma vibração de sintetizadores e guitarras fantasmagóricas enquanto ele exala um gancho ofegante, "Eu não te conheço ... mas eu quero." Com seu vídeo caseiro granulado, apresentando clipes enviados por fãs e amigos, o visual que o acompanha emana calor entre vinhetas nostálgicas de juventude, shows ao vivo, muita dança e euforia despreocupada.



Dirty Projectors lança Super João, o terceiro de um ciclo de 5EPs que marca o crescimento e a transição da banda ao longo de 2020. Cada EP até hoje iluminou um membro específico da banda, e Super João foca no Dave Longstreth. A coleção sutil, acústica e direta em fita combina melodias de formato longo com progressões de acordes surpreendentes para criar um clima que lembra Arthur Russell, Chet Baker e - é claro - João Gilberto, o pioneiro da bossa nova brasileiro falecido no ano passado.



Tendo anunciado recentemente seu retorno com o segundo álbum Cheater, com lançamento previsto para 6 de novembro via Bella Union, Pom Poko compartilhou o estridente novo single "My Candidacy". De acordo com a banda: “a música em si é uma espécie de desejo de poder acreditar no amor incondicional, mesmo sabendo que provavelmente não existe tal coisa. Nós, pelo menos, acreditamos no amor incondicional por melodias e riffs com refrões para cantar.”



Sufjan Stevens lança “Sugar”, nova música de seu oitavo álbum de estúdio, The Ascension. Ouça aqui e assista ao vídeo, coreografado pelo ganhador do prêmio Doris Duke, Kyle Abraham e dirigido por Ezra Hurwitz.

Filmado no Brooklyn, o vídeo apresenta os dançarinos Raymond Pinto, Samantha Figgans, Celeste Mason e Walter Russell III retratando uma família enquanto o mundo dissolve ao seu redor.


Após o anúncio do relançamento de seu primeiro álbum solo, Johnny Monster compartilha segundo single da nova jornada, ouça “O Sol” aqui.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.