Catto Comunicação/ForMusic: Tyler Bryant & The Shakedown, CPM 22, Circa Waves e mais artistas entre os lançamentos; Confira aqui!!


Para Tyler Bryant & The Shakedown, a melhor maneira de se envolver com um mundo mergulhado em turbulência era criar novas músicas; mais fácil falar do que fazer em tempos de distanciamento social, mas para esses músicos de Nashville, o desafio estava ali para ser vencido.

‘Crazy Days’ foi a primeira faixa a surgir, escrita e gravada no início do bloqueio; um uivo instintivo para a lua - otimista, esperançoso, falando sobre o momento.

https://www.youtube.com/watch?v=OWgNliC3tk4


O CPM 22 lança nesta sexta, 21, mais um capítulo das comemorações dos 25 anos de carreira com o single inédito, "Escravos". A faixa, disponível em todas as plataformas digitais com distribuição da Ditto Music, chega acompanhada de um lyric vídeo. Assista aqui: https://youtu.be/10C6Y3NTQv8

"Escravos" é o primeiro single com a nova formação que, além do vocalista Badauí e dos guitarristas Luciano Garcia e Phil Fargnolli, conta com o Ali Zaher (ex-Reffer) no baixo e Daniel Siqueira (Garage Fuzz) na bateria.

Composta em fevereiro, a faixa nasceu quando a banda começou a trabalhar nas composições para um novo álbum, ainda sem data de lançamento devido à pandemia da Covid-19.

Com refrão marcante, melodia mais pesada e uma letra mais densa, a música retrata temas e situações atuais, como a tentativa de manipulação por parte dos políticos, dependência das redes sociais e as fake news no âmbito da vida pessoal e pública.


Circa Waves se uniu ao cantor e compositor Alfie Templeman para lançar seu contagiante single de verão ‘Lemonade’, disponível agora via Prolifica Inc / [PIAS].

Gozando de uma paisagem sonora efervescente, porém hilária, de melodias de guitarra exuberantes e uma seção rítmica intensa, ‘Lemonade’ segue dois temas - otimismo e escapismo, ambos os quais exalam da composição musical do vocalista Kieran Shuddall e Templeman.

“Imagine, se quiser, o mundo desmoronando ao seu redor”, explica Shudall. Ele continua: “Há ansiedade, medo e você não consegue abraçar sua mãe há meses. Mas espere! O que é isso? Uma bela música começa a tocar. Vocais elegantes ecoam de Alfie Templeman. A guitarra te enche de alegria, a melodia alivia sua dor e de repente você está bebendo rum com limonada. Sua mente fica clara e tudo está bem por 3 minutos e 20 segundos.

https://circawaves.ffm.to/lemonade


Bon Iver lança “AUATC”, uma nova música escrita por Phil Cook e Justin Vernon, com contribuições de Jenny Lewis, Jenn Wasner e muito mais. Como o “PDLIF” - o primeiro single da banda em 2020, em apoio ao Direct Relief e os trabalhadores da linha de frente da pandemia - “AUATC” foi produzido por Justin Vernon, Jim-E Stack e BJ Burton.

Encontre os créditos abaixo e ouça “AUATC” aqui: https://boniver.ffm.to/auatc


Matt Simons tem uma habilidade única de alcançar um público global, com um som acessível que ainda parece pessoal para cada um de seus fãs em todo o mundo. Após uma série de singles de sucesso, Matt retorna no que se tornou um ano extraordinário com seu single mais contagiante até agora.

“Better Tomorrow” vê Matt colaborar com o virtuoso produtor sueco Hampus Lidvall (Zara Larsson, Icona Pop, Sigala), levando sua música em uma nova direção emocionante, mantendo a essência de suas famosas composições. Lidando com a ansiedade que ele experimentou quando era mais jovem, a música resume perfeitamente o clima de ansiedade em que todos vivemos agora em 2020, enquanto oferece a garantia de que esses ataques de pânico são apenas temporários.

https://mattsimons.ffm.to/bettertomorrow