Escombro, Circus, Madre Sun e Growings com lançamentos; Confira aqui!!


Acreditar', o segundo single do EP Cicatrizes (lançamento em 7 de agosto), é o manifesto do quarteto hardcore Escombro contra o racismo, homofobia, discurso de ódio, opressão política e policial. Mais do que isso, é um chamamento para tomada de consciência e lutar por direitos. A música já está nas plataformas digitais e é mais um lançamento da banda via Canil Records. Ouça aqui: https://ffm.to/acreditar.


Além do streaming, 'Acreditar' é personificada em um expressivo videoclipe, produzido por Rafael Rossener. 





Nome em ascensão na cena musical carioca, a banda Circus procura transmitir e espalhar mensagens carregadas de críticas sociais, busca de autoconhecimento e emoções de forma sincera em suas canções. Prestes a lançar seu novo disco, o grupo amplia essa lírica com o single e clipe “Renascer”. A faixa está disponível em todos os serviços de música digital.


Ouça “Renascer”: https://smarturl.it/CircusRenascer



Após o lançamento dos singles “Trick Up The Sleeve” e “Speed Of Light”, Madre Sun compartilha EP de estréia The Speed Of Light. Banda inglesa formada por brasileiros apresenta rock poderoso e livre de amarras.

Gravado ao vivo em cinco dias em Cambridge, no Reino Unido, The Speed Of Light é uma prévia do que podemos esperar do álbum de estreia do Madre Sun. A banda é formada pelos irmãos Eduardo e Matt Cavina, o baterista paulistano Flipi Stipp e Tyson Schenker, na guitarra. “As faixas foram escritas de forma bem livre em todos os aspectos, com todos os membros da banda”, comenta Eduardo sobre o processo criativo por trás do EP.


Fazendo uma ponte entre o rock do passado e do presente, trazendo o clássico e o alternativo com a intensidade do blues rock, a banda paulistana Growings lança o single "Ready for Tomorrow". A faixa, que chega com um lyric video, está disponível em todas as plataformas de música digital.


Ouça “Ready for Tomorrow”: https://smarturl.it/ReadyForTomorrow