Header Ads

  • Breaking News

    Build Up Media: MASM, Matheus Who, July Talk e Caverjets com lançamentos


    No horóscopo chinês, o ano regido pelo cão é um período de renovação de esperanças e busca por independência. E indiretamente essa é a mensagem por trás de “O Ano do Cachorro”, novo álbum do artista alagoano MASM.

    Unindo indie pop, eletrônico, house e europop, ele faz canções memorialistas sobre sua evolução e busca de identidade enquanto pessoa LGBTQ+. O álbum está disponível em todas as plataformas de música digital.



    Ouça “O Ano do Cachorro”:


    Trabalhando canções intimistas e bebendo do bedroom pop, Matheus Who, conhecido como vocalista da banda carioca Carmen, explorou canções mais pessoais em seu EP de estreia “Hello, I Love U”. Essa característica surge em “Careless”, divertido novo clipe do artista onde ele enfrenta seus medos e problemas em busca por saúde mental. O trabalho está disponível em todas as plataformas de streaming de música.

    Veja “Careless”: https://youtu.be/mxHQs1NCOoM

    Ouça “Hello, I Love U”: https://smarturl.it/HelloILoveUEP


    Diretamente de Toronto, a July Talk é uma banda de indie rock com tons de blues que dialoga com temas contemporâneos de desesperança e desencontros urbanos em suas canções. Prestes a lançar seu novo disco,
    “Pray For It”, o grupo antecipa o lançamento com os singles e clipes “Governess Shadow”,
    “Identical Love” e “Pay for it”.

    Veja “Governess Shadow”:

    Veja “Identical Love”:

    Veja “Pay for It:



    Novo nome do rock carioca, os Caverjets unem crítica social, bom humor e diferentes vertentes do gênero para passar uma mensagem forte antifascista, a favor dos prazeres da vida, legalização da maconha recreativa e medicinal e uma crítica ferrenha contra a mercantilização da fé. Essa última se destaca no potente clipe “Pequenas Igrejas, Grandes Negócios”, que conta com participação do Apóstolo Arnaldo, humorista de destaque no YouTube, dando outra conotação para a mensagem da banda. A faixa está disponível em todas as plataformas de música digital.

    Assista a “Pequenas Igrejas, Grandes Negócios”: https://youtu.be/6473XTXuxHk