Header Ads

  • Breaking News

    TEDESCO COMUNICAÇÃO: Riders of Death Valley, Mother Trouble, Dry, Carmen Blues e Hiënaz com lançamentos


    A vibe noventista de gêneros musicais característicos do período, como o stoner rock e o grunge, estão novamente em evidência nas composições do quarteto paulista Riders of Death Valley
    O single Going Down, com duas faixas, está disponível nas principais plataformas de streaming pela Abraxas Records. Ouça aqui: https://album.link/ccCdrFqVx3vPr.


    O power-trio hard rock Mother Trouble, que em 2019 venceu o concurso de bandas para abrir o show do lendário Brant Bjork em São Paulo, apresenta três novas música no EP Vol. II. O registro chega às plataformas de streaming pela Abraxas Records, ouça aqui: https://album.link/6QgmQGPv5JwmD.


    Figurinha carimbada na cena stoner rock de Goiânia, a Dry lança o EP Dried Out, com nova formação. Victor Rocha (Black Drawing Chalks) assume o vocal, junto de Gustavo Gontijo (baixo), Pedro Bernardi (guitarra) e Augusto Zimiani (bateria), trazendo três faixas inéditas, gravadas por Fernando Santos (Estúdio Pandarus), que também gravou o Enjoy the Fall (2014). Ouça aqui: https://open.spotify.com/album/48fj6jlGQmR55K4bgXxsOt?si=1nyO7CxLRYWRxv69rjSOnA.


    Intensidade é a síntese do novo single da Carmen Blues, composto pelas músicas 'Cheiro de Gasolina' e 'My Own'. Intimistas, densas e ásperas, as composições mostram o lado mais pesado (em amplos sentidos) do projeto que une blues, grunge e uma pitada de trip hop, cuja frontwoman é Carmen Cunha, a vocalista da Lâmmia, dona de uma voz única, potente e versátil. Ouça aqui as músicas do compacto Gasolina, lançado via Abraxas Records: https://onerpm.lnk.to/CarmenBluesGasolina.


    Enquanto a pandemia da covid-19 mantém as bandas longe de shows e mesmo de estúdios, o melhor caminho é lançar material que já estava no gatilho. É o caso da stoner rock Hiënaz, que disponibiliza o vídeoclipe da música 'Selva Sideral', gravado e produzido antes da quarentena. Confira o clipe aqui: https://youtu.be/COu2TwJdL5M.