Header Ads

  • Breaking News

    Lady Gaga volta às origens com novo álbum "Chromatica"




    Lady Gaga lança hoje seu sexto álbum de estúdio, "Chromatica", pela Interscope Records. A cantora retorna a sonoridade pop dançante que a fez famosa, provando isso antes do lançamento do disco, com os singles "Stupid Love", que atingiu o quinto lugar nas paradas dos EUA, e "Rain On Me", lançada na última semana e que promete chegar ao topo dos charts na próxima semana - a faixa foi a maior estreia internacional da história do Spotify Brasil.

    O álbum tinha previsão de lançamento para abril, mas foi adiado em quase dois meses por conta do avanço da pandemia novo coronavírus (COVID-19). Durante esse tempo, Lady Gaga se engajou em campanhas ao lado da OMS (Organização Mundial da Saúde) para arrecadar fundos para os afetados pela pandemia.

    "Chromatica" reúne artistas de nichos muito diferentes e que podem ser de muita ajuda para que Gaga atinja públicos distintos. O álbum traz parcerias com Ariana Grande em "Rain On Me", O grupo de K-pop BLACKPINK em "Sour Candy", e claro, um de seus maíores ídolos, Elton John, na faixa "Sine From Above". 

    O álbum já está disponível em todas as plataformas digitais.



    Faixas:
    1. Chromatica I 
    2. Alice
    3. Stupid Love
    4. Rain On Me (feat. Ariana Grande) 
    5. Free Woman
    6. Fun Tonight 
    7. Chromatica II 
    8. 911 
    9. Plastic Doll
    10. Sour Candy (feat. BLACKPINK) 
    11. Enigma
    12. Replay 
    13. Chromatica III 
    14. Sine From Above (feat. Elton John) 
    15. 1000 Doves 
    16. Babylon