Catto Comunicação/ForMusic: Tyler Bryant & The Shakedown, The Used e Ghostpoet com lançamentos

Tyler Bryant & The Shakedown compartilhou o vídeo da poderosa música "Out There", que assume um significado totalmente novo no clima atual.

Dar sentido à perda não é uma tarefa fácil", diz o guitarrista homônimo da banda. "Às vezes, é simplesmente impossível. Escrever músicas sempre foi a minha maneira de passar pelos sentimentos que eu luto para entender. 'Out There' assumiu significados diferentes para mim pessoalmente ao longo do tempo. Dadas as circunstâncias atuais, essa música parece mais pesada. Eu só consigo imaginar com o que tantas pessoas estão lidando agora. Havia muito amor nessa música e espero que tudo seja transferido e sentido por qualquer pessoa que precise dela agora."

A faixa aparece no último álbum da banda, Truth & Lies - disponível agora pela Snakefarm Records.



Após meses de espera, os ícones do rock The Used lançam seu novo álbum, Heartwork. Disponível para stream e à venda via Big Noise, a coleção tem o mesmo espírito do par de álbuns de platina que introduziram The Used no mundo, combinado com o ar dramático de seu terceiro, certificado em ouro. A emoção e sinceridade encontradas em The Used (2002) e In Love and Death (2004) são mais urgentes e insistentes do que nunca em Heartwork, uma obra diversificada de 16 músicas, repleta de significados. Ele atravessa uma ampla gama temática que vão da exploração lírica, autoconsciência e política.

Heartwork marca o retorno de John Feldmann à produção de The Used, enquanto produz o álbum, também está como A&R na Big Noise. “Não poderia estar mais honrado ou grato por ter uma das minhas bandas favoritas na minha gravadora! Eles são uma das bandas mais influentes dos últimos 20 anos e estamos fazendo um álbum definidor”, compartilha Feldmann: “Eles são uma das melhores bandas ao vivo que já vi e Bert é possivelmente o melhor cantor com quem já trabalhei. Esse é um sonho meu desde que os conheci em 2001.”

Feldmann assinou com The Used na Reprise Records em janeiro de 2002, um curto ano após a formação da banda em Orem, Utah. Ele também produziu alguns dos maiores álbuns da banda, como o primeiro álbum, Maybe MemoriesIn Love and DeathLies for the LiarsVulnerable e Imaginary Enemy.





O indicado duas vezes ao Mercury Prizem, Ghostpoet (também conhecido como Obaro Ejimiwe) lança seu novo álbum aclamado pela crítica I Grow Tired But Dare Not Fall Asleep. Celebrado em seu dia de lançamento como 'Album of The Day' pela BBC 6 Music, a sequência do aclamado Dark Days + Canapés de 2017 não pôde parecer mais presciente, uma imagem distópica do mal-estar e da ansiedade universal que sentimos ao entrar nesta nova década, um futuro incerto se destilou nessas dez faixas vitais.

Destilado em 10 faixas vitais, o novo disco apresenta a sombria e concreta “Concrete Pony”, uma vigia escura e perturbadora em um submundo agitado, e “Nowhere to Hide Now”, uma explosão de rock alternativo e tenso, impulsionado pelos vocais idiossincráticos de Obaro e histórias contagiantes e irregulares, alimentadas pelo medo, exaustão e raiva. O álbum é visceral e vivo, um lembrete poderoso de quão único e essencial é o talento de Ghostpoet.