Tedesco Comunicação: Superchiadeira, Gods & Punks e Surra com lançamentos


Com cinco músicas eletrizantes repletas de fuzz, groove e wah wah, o power trio paulistano Superchiadeira solta nas plataformas de streaming no EP ‘Elétrica’, mais um lançamento da Abraxas Records. Ouça: https://bit.ly/3aGrHqQ.

Foto: Rodrigo Freitas 
O quinteto de stoner/space rock Gods & Punks entra no combate à pandemia da Covid-19 (novo coronavírus) com o lançamento do EP Different Dimensions (The Quarantine Sessions). Exclusivo no Bandcamp, 100% do dinheiro recebido com o download deste disco será destinado para ajudar famílias com necessidade durante a crise econômica e social provocada pela doença que avança em todo o mundo. Baixe aqui: godsandpunks.bandcamp.com.


Sabe aquela expressão, banda DIY (Do It Yourself, o ‘faça você mesmo’ em português)? O power trio de thrashcore Surra expressa isso com peso, atitude, posicionamento político e perseverança no recém-lançado “Escorrendo Pelo Ralo Ao Vivo em São Paulo”, disponível para visualização no YouTube (https://youtu.be/lgpkC5rGfL8) e por streaming, nas plataformas digitais (https://ditto.fm/surraescorrendopeloraloaovivo).