Header Ads

  • Breaking News

    Shows do Metallica são reagendados para Dezembro, Greta Van Fleet e Ego Kill Talent são bandas confirmadas


    A passagem da “WorldWired Tour” do Metallica na América do Sul, foi reagendada para Dezembro por precaução. A turnê na América do Sul conta com o convidado especial,  Greta Van Fleet.
    Pedimos aos fãs que mantenham seus ingressos, que continuarão válidos nas novas datas. Agradecemos a compreensão. Estamos ansiosos pelo retorno do Metallica à América do Sul. 


    No Brasil, as quatro cidades tiveram suas datas reagendadas. Especificamente em Porto Alegre, por conta da indefinição do calendário esportivo nos estádios, em um esforço para manter a cidade na turnê mundial do Metallica, a Live Nation Brasil decidiu mover o show para o Estacionamento da FIERGS. 

    Abaixo estão as novas datas e locais dos shows:
    Sexta-feira, dia 04 de dezembro - Buenos Aires, Argentina - Hipodromo de San Isidro
    https://www.allaccess.com.ar/event/metallica
    Segunda-feira, dia 07 de dezembro, - Santiago, Chile - Estadio Nacional https://www.puntoticket.com/metallica
    Segunda-feira, dia 14 de dezembro - Porto Alegre, Brasil - Estacionamento da FIERGS  https://www.eventim.com.br/metallica
    Quarta-feira, dia 16 de dezembro - Curitiba, Brasil - Estádio Couto Pereira
    https://www.eventim.com.br/metallica
    Sexta-feira, dia 18 de dezembro - São Paulo, Brasil - Estádio do Morumbi             
    https://www.eventim.com.br/metallica
    Domingo, dia 20 de dezembro - Belo Horizonte, Brasil - Estádio do Mineirão             
    https://www.eventim.com.br/metallica
    Mais informações sobre os ingressos, reembolsos serão divulgadas em breve. Informações sobre realocações de setores de Porto Alegre estarão disponíveis em www.eventim.com.br/metallica em breve.

    EGO KILL TALENT, um dos principais expoentes do rock/metal alternativo brasileiro no exterior na atualidade, segue confirmado como opening act na turnê da banda norte-americana Metallica no Brasil.
    Jonathan Dörr, vocalista do EGO KILL TALENT, comentou sobre a importância deste reagendamento. “Este é um momento muito difícil, mas agora é hora de cuidarmos uns dos outros e de seguirmos as orientações pelo bem comum de todos, mas, além disso, ficamos muito felizes de que a turnê com o Greta Van Fleet e o Metallica no Brasil foi mantida, pois em meio à todo esse caos é preciso ter a esperança de que as coisas voltarão aos trilhos e quando isso acontecer podem apostar que estaremos no palco dando nosso melhor para que juntos, possamos lavar a alma de tudo isso que estamos vivendo”.