Lollapalooza é adiada para Dezembro e agora compete com a CCXP


O surto de Coronavírus espalhado pelo mundo fez com que diversos eventos esportivos/entretenimento/games fossem cancelados ou adiados. Na lista temos a NBA, Libertadores, E3, GDC e diversos shows, como McFly e Lollapalooza, ambos com datas já reagendadas.

Depois de Chile e Argentina reagendaram o fest, foi a vez da organização brasileira divulgar uma nota hoje (13) falando sobre o evento.

A nova data marcada será dos dias 4 a 6 de Dezembro, ainda sem os headliners e competirá público com a CCXP20, que levou 300 mil pagantes em 2019. O público de ambos eventos é o mesmo em sua maioria.

Headliners já estão confirmados e mais infos devem ser dadas em breve. Confira nota oficial.

"Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, O Lollapalooza Brasil será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2020.
A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N ’Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível.
Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas.".