Dicas de filmes para a quarentena


Pois é. O mundo parou com a atual pandemia do coronavírus. Na urgência de evitar aglomerações e contato, os cinemas fecharam, as estreias foram canceladas ou adiadas, assim como a produção de muitos filmes e séries que ainda estavam em pleno desenvolvimento. 

Não demorou até que diversos serviços de streaming e operadoras liberassem boa parte de seu conteúdo para nos incentivar a ficar em casa com pelo menos aquele filminho e um balde de pipoca. Resolvi indicar alguns para nossos queridos leitores que, assim como eu, também sofrem um pouco na hora de escolher o filme ideal para o momento. 


Na Netflix


Vida

Filme de 2017 de ficção científica no qual uma tripulação descobre uma pequena forma de vida e ficam fascinados ao estudá-la. Porém eles percebem que ela evolui rapidamente com altos sinais de inteligência. O filme ainda carrega bastante suspense e terror e conta com um ótimo elenco. 

A Cura

Um excelente thriller psicológico sobre um rapaz que é mandado à um distante spa na Europa para buscar o CEO de uma empresa e acaba descobrindo segredos sombrios sobre o lugar. Longa de 2016 de Gore Verbinsky, diretor de alguns dos Piratas do Caribe, o aclamado Rango e a versão americana de O Chamado. Aqui ele atinge o ápice no gênero do suspense com um elenco impecável.

Cães de Guerra

Dois amigos transformam um uma ideia de negócio precário em um acordo milionário com o governo americano para vender armas ao Afeganistão. Naturalmente as coisas não são tão simples como eles pensavam e o filme carrega uma boa carga de comédia, além de ser baseado em uma história real fora dos limites.

 

Na Amazon

Anos 90's

Um incrível drama dirigido por Jonah Hill (de Superbad - É Hoje) ambientado no ano/título do filme. Um garoto busca sua felicidade no mundo do skate para lidar com uma família abusiva. Tocante, sensível e brilhante, Anos 90 aborda temas como auto-estima, a necessidade de pertencer a grupo, relações familiares e sociais. Um dos melhores filmes de 2018.

Sicário

Após ser promovida, uma idealista agente do FBI é recrutada por um oficial do governo a realizar algumas operações na fronteira entre o México e os EUA para controlar um poderoso cartel. Mas o processo pode abalar com sua ética e moral.

As Vantagens de Ser Invisível

Charlie é um garoto tímido e anti-social. Até que os irmãos Sam e Patrick surgem e ajudam Charlie a descobrir os prazeres da amizade, primeiro amor, música e por aí vai. Charlie vai ter que aprender a lidar com os novos valores e o medo de perder os amigos quando se formarem. As lições desses filmes são únicas, valiosas e é um filme que merece muito ser assistido.



Tags