Cheap Trick vem ao Brasil com Lynyrd Skynyrd; McFly será adiado



O Lynyrd Skynyrd  será headliner do Solid Rock. The Cult, que marcou shows no Brasil na mesma época, foi escalado, mas desistiu de tocar em festival. Quem assume a responsabilidade é o Cheap Trick. Em São Paulo, o evento será realizado no dia 6 de junho. 
Curiosamente, o Cheap Trick substituiu o Lynyrd Skynyrd no mesmo festival Solid Rock, em 2017, quando o headliner foi o Deep Purple.
Informações oficiais sobre o fest, que em outras vezes aconteceu final do ano, deverá aparecer em breve.

Por conta do risco eminente e da proliferação do coronavírus, a banda McFly precisou adiar a vinda ao Brasil. Vários shows e peças de teatro estão sendo cancelados em todas as partes do mundo.

Os meninos viriam ao paísagora, em março, para shows em sete cidades. A série de apresentações começaria na próxima quinta, 19, em Uberlândia.

A produtora responsável pelo grupo comunicou os fãs na manhã desta sexta-feira, 13, por meio de um comentário. “Nós conseguimos reagendar as datas para mais tarde neste ano, então a banda e produtora lançarão amanhã um anúncio. Obrigado pela paciência de vocês e esperamos que todos estejam seguros e bem”, escreveu.


O amanhã virou hoje e as novas datas são: