Meses após virar Beco Club, antigo Beco 203 anuncia encerramento

Parte do texto retirado do post oficial 

Fundado em 2011, o Beco 203 veio de Porto Alegre e não demorou muito para que  virasse ponto de encontro dos indies. Eram filas que dobravam a esquina, até 4h da manhã, e ninguém parecia se importar muito com isso. Afinal de contas, o que importava mesmo era ter a noite salva pelo Beco!
Playlists de indie e eletro rock, o open bar mais adorado, as festas tão insanas quanto inesquecíveis, o pole dance, a gaiola… E, como se não bastasse a balada, um palco pelo qual passaram bandas de todos os portes, em pequenos e grandes shows como: Passion Pit, Metronomy, Yelle, Vive La Fête, Miike Snow, Foals (DJ set), Television, Band of Horses, Stephen Malkmus and the Jicks, The Kills, Gogol Bordello, Carl Barat (Libertines), kakkmaddafakka, Jello Biafra (Dead Kennedys), Will I am (Dj set), Arnaldo Antunes, Supercombo, Fresno, For Fun, Agridoce, Cachorro Grande, Anavitoria, Tiago Iorc e Sandy, Vivendo do Ocio, Gaby Amarantos, Banda Uó, Rogerio Skylab, Andy Rourke – The Smiths (Dj Set), Clarice Falcão… e muitos outros.

Assim, o Beco virou tatuagem, cenário de pedidos de casamento, lugar onde muitos casais se formaram (e acabaram também!). Inovamos como a primeira balada a servir chopp artesanal e criamos festas insanas com direito a touro mecânico e simulador de surf! Tivemos festas Silent com fones de ouvido que foram noticia em telejornais e festas com totens onde era possível escolher as próximas musicas que seriam tocadas. Lançamos clipes e tivemos gravações de programas.
Como não poderia deixar de ser, com o passar do tempo, o som e as festas se atualizavam conforme o público que frequentava a rua, recebendo de festas drag à k-pop, sem perder sua identidade e qualidade.

Depois de oito anos com o nome Beco 203 (e um tempo sem shows) a casa foi reformulada, sob a direção da Madame Mim, voltou a investir em shows, rolando artistas conhecidos e shows independentes com produção da Agencia Pindorama, passando artistas como Beto Bruno, Marcelo Gross, Dois Reis, Esteban Tavares, Plutão Já Foi Planeta, Vespas Mandarinas, Forgotten Boys, Zander, Raça, Cortazones Muertos, Dieguito Reis, Cefa, Atlante, Only e muitos outros nomes diferentes dos citados acima. Para celebrar o Beco Club, diversos nomes do cenário nacional esteve presente em uma festa fechada VIP, onde quem escreve essa matéria teve orgulho de trabalhar. 

Mas, cerca de um semestre depois, chegou a hora de fechar as portas, satisfeito por tantas noites de diversão que, temos certeza, de que permanecerão pra sempre na memória de vocês e na nossa.
Obrigado baixo augusta, obrigado São Paulo.
Nos vemos nos dias:
06/03 - Sexta - A Historia do Beco
07/03 - Sábado - Tchau, São Paulo - Encerramento do Beco

ASSISTA VÍDEO DA DESPEDIDA AQUI.