Header Ads

  • Breaking News

    Mahabanda pode se apresentar no Lollapalooza Brasil

    (Foto: Gabi Xavier)

    Em uma iniciativa da rádio Rock 89 FM, várias bandas estão  disputando vagas para se apresentar no festival Lollapalooza 2020, com o concurso cultural “Temos Vagas”. 

    Uma das bandas qu vem ganhando destaque no Rock Nacional, a Mahabanda, é uma das que estão na disputa e pede o apoio e voto de todos os fãs.

    Para votar, basta clicar no Temos vagas - Mahabanda



    Impulsionada pela experiência e garra de seus músicos, Mahabanda estreou em 2000 fazendo um Hard Rock cantado em português onde baseiam suas letras nas poesias de Raul Roviralta.

    A trajetória da banda conta com inúmeros shows, destacando a abertura para o show do Ace Frehley em 2017 – nada mais justo, visto que o vocalista Rodrigo Roviralta foi um dos fundadores do Destroyer Kiss Cover em 1993, no qual interpretava justamente o Spaceman -, apresentação no renomado programa Estúdio Show Livre em 2018. Mahabanda também foi escolhida, entre 11 bandas, para abrir o show da banda Busic em 2017, com votação feita pelo público.

    Com um álbum lançado, "Revolução Diagonal (2004) e alguns singles, Mahabanda recentemente abriu shows da banda brasileira Dr Sin, apresentando uma nova formação – que está definida desde 2016 - e um novo olhar crítico para criar e relançar alguns trabalhos. Prestes a completar 20 anos de carreira, a banda inicia uma nova fase com muito trabalho e o desafio de se tornar um dos grandes nomes do Rock Nacional.