Mahabanda inicia nova fase e lança single “Duplex III”

(Foto: Gabi Xavier)


A banda paulistana, Mahabanda, lançou o single "Duplex III", que faz parte de um novo projeto que visa regravar e lançar todo material que a banda possui – incluindo o segundo CD que foi concluído porém não foi lançado -, para futuramente criar um box set de toda obra.  Com  um álbum lançado,"Revolução Diagonal (2004), a banda que ainda figura no underground brasileiro traz um novo single para apresentar a nova formação e conquistar shows pelo Brasil. "Duplex III" já está disponível em todas as plataformas digitais.

Formada em 2000, Mahabanda traz um Hard Rock cantado em português onde baseiam suas letras nas poesias de Raul Roviralta, poeta concretista paulistano, morto prematuramente em 1985, e pai do vocalista Rodrigo Roviralta, que com uma ideia ousada, viu no rock and roll uma oportunidade de dar uma exibição maior ao grande trabalho de seu pai.

A trajetória da banda conta com a abertura para o show do Ace Frehley em 2017 – nada mais justo, visto que o vocalista Rodrigo Roviralta foi um dos fundadores do Destroyer Kiss Cover em 1993, no qual interpretava justamente o Spaceman -, além de inúmeros shows pelo Brasil e singles lançados. Prestes a completar 20 anos de carreira, a banda inicia uma nova fase com muito trabalho e o desafio de se tornar um dos grandes nomes do Rock Nacional.