Hellish War fará show de lançamento do "Wine Of Gods" na Augusta 339, com bandas convidadas


Lançado no segundo semestre do ano passado, "Wine Of Gods" terá show de lançamento em SP, na Augusta 339, como parte do fest "Só A Música Salva", organizado por nós d'Os Garotos de Liverpool.

Quarto disco da banda já está esgotado em lojas do gênero, como na Heavy Metal Rock e se tornou o 5º disco mais vendido da Die Hard. Para comemorar isso, o evento tem como convidados especiais as bandas Living Metal e Mothera (essa última, atração do último SAMS de 2019).




Hellish War: Formada nos anos 90, a banda lançou recentemente seu 4o disco, que está entre os mais vendidos da Die Hard. O trabalho foi gravado no Omni Studio em Cosmópolis/SP e no Reverbera Studio em Santos/SP e mixado e masterizado no PiccoliStudio em Londres, Inglaterra, por Ricardo Piccoli, com quem a banda havia trabalhado em seu disco anterior, “Keep It Hellish”.

Living Metal: Com pouco tempo de estrada, a banda teve seus CDs esgotados no Japão em 2018 e seu EP de estreia eleito como um dos melhores EPs de heavy metal de 2018 pelo blog Metal Open Mind. Também ficaram entre os melhores da América Latina pelo site renomado Headbanges Latino América.


Mothera: Nova de idade, a Mothera já é praticamente da Augusta 339, onde se apresentou por duas vezes no segundo semestre, uma delas pelo SAMS e outra com Pompeu (Korzus e pai de um dos membros da banda) entre o público. Quer conhecer o som deles? Entre aqui.


HELLISH WAR - SHOW DE LANÇAMENTO DO ÁLBUM "WINE OF GODS" EM SÃO PAULO
DATA: 1/2
HORÁRIO: 17h30 (Shows a partir das 18h)
PREÇO: R$ 20 dinheiro R$ 22 Cartão
Tags