Header Ads

  • Breaking News

    Do Retrô à Realidade Virtual: Fim de semana de games no Pixel Show


    O Pixel Show, o maior festival de criatividade da América Latina, acontece neste sábado e domingo (30/11 e 01/12) em São Paulo com entrada gratuita e uma série de atrações para os amantes de games.

    O Festival traz, mais uma vez, a exposição meu primeiro vídeo game, com cerca de 130 consoles, dos mais antigos aos atuais, para matar as saudades. Desses modelos, 20 estarão em pleno funcionamento e à disposição para jogar durante todo o fim de semana. É só passar por lá e escolher seu videogame: Atari, Mega drive, Master System, Nintendo, 69, PlayStation, Xbox, Wii, e muito mais.

    E para os mais aficionados por tecnologia, vale a passada pelo XR Lounge e Simuladores. Serão 10 atividades de realidade mista, virtual ou imersiva, com jogos interativos que levam o público para um mergulho nos jogos. Um deles, por exemplo, é a batalha na Biblioteca Nacional. A missão do jogador é defender os livros das traças que ameaçam acabar com o acervo da biblioteca do Rio de Janeiro. Nos Simuladores, voe de asa delta e conquiste pontos no simulador que estará no Pixel Show.  

    Serviço
    Festival Internacional de Criatividade Pixel Show 2019 – 15ª Edição

    Festival e Conferência: 30 de novembro e 1 de dezembro, das 08h às 21h.
    Local: espaço de eventos Pro Magno (São Paulo). 
    Av. Profa. Ida Kolb, 513 – Casa Verde/ SP