BIKE, Amsterdan, Limonge e Sociedade Boêmia com lançamentos


Após o lançamento de três EPs seguidos - Parte 1Parte 2 e Parte 3 -, eis que a banda de rock psicodélico BIKE divulga a Parte 4, completando assim o ousado projeto de seu novo álbum, Quarto Templo, produzido por Apollo 9 e Renato Cohen

Após entregar releituras intimistas para quatro de suas canções, a banda carioca Amsterdan revela o último clipe, para “Labirinto”, e completa o EP em formato acústico que chega aos serviços de streaming de música. As faixas, originárias do álbum de estreia “1766”, inauguram uma nova fase para o grupo.


Ouça “Acústico”: http://smarturl.it/AmsterdanAcustico Assista ao vídeo de “Labirinto”: https://youtu.be/V_Q8RK8yfAg


O cantor e compositor Limonge lança seu primeiro DVD no Youtube, nesta segunda-feira (4), intitulado “Sobre Viver”. O trabalho foi disponibilizado de forma gratuita no canal do artista. 

O projeto apresenta a trajetória do cantor, tanto musical quanto pessoal, abordando inclusive sua depressão, assunto que fala abertamente e está presente em suas letras.  A gravação aconteceu no Espaço Som, localizado em Pinheiros, na capital paulista.



A banda paulistana Sociedade Boêmia está de volta, após um período de quatro anos de pausa em seus trabalhos, com o lançamento do single “Nada a Vender”, cuja mixagem ficou a cargo do conceituado produtor internacional Lampadinha. A música estará disponível em todas as plataformas digitais a partir desta sexta-feira, dia 08 de novembro.