Le Tour Du Monde lança single inspirado na região Sul do Brasil; Ouça e assista videoclipe de “Se Perder”


“Se Perder” é o segundo single de “Som das Estradas”, projeto embalado pela dupla Le Tour du Monde, formada pelo produtor musical Lucas Mayer e pela videomaker Iris Fuzaro. Alegre, nostálgica e repleta de sutilezas, com uma atmosfera do rock gaúcho dos anos 80, faixa faz alusão às viagens da dupla que, pela primeira vez, circula gravando sons inspirados pelo Brasil. Nesse episódio, a região homenageada é o Sul do país.

“Nossas composições sempre partem de nossas vivências em cada local pelo que passamos. Nesse trabalho, fazemos uma declaração de amor para a terra natal do Lucas, além de falarmos do tamanho dessa nossa casa que é o Brasil. Mesmo sendo enorme, sabemos muito bem para onde estamos indo”, comentam.

Ao lado de Lucas Mayer, nos vocais, Thedy Corrêa (Nenhum de Nós) e Yas Speransa. Ainda entre as participações especiais, Gabriel Boizinho na bateria (Cachorro Grande), Ernesto Fagundes tocando bombo leguero e seu irmão Paulinho Fagundes no violão. Todos da região que inspirou cada um dos versos compostos para a inédita “Se Perder”.

Embalado por um folk leve, que serve de pano de fundo pra qualquer viagem de carro, “Se Perder” é sobre cair na estrada disposto a encontrar lugares e pessoas diferentes.