Detonautas Roque Clube assina com a Sony Music

Banda assina contrato ao lado do Presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueiro

Depois de apresentar um dos melhores shows do segundo dia do Rock in Rio, com aclamação de público, o Detonautas Rock Clube segue o bom momento e anuncia a assinatura com a Sony Music. Com 22 anos de carreira marcados por grandes hits, a banda, que é um dos maiores nomes do Rock de toda uma geração, agora retorna à gravadora que abriga alguns dos maiores artistas da música nacional e internacional. A parceria promete novidades para o próximo ano, dentre elas, um novo disco.
Estamos muito felizes por voltar à Sony neste momento tão especial de nossa carreira e certos de que nossos fãs receberão um lindo presente no ano que vem”, comemora o vocalista Tico Santa Cruz.
A banda formada ainda por Renato Rocha (guitarra), Fábio Brasil (bateria), DJ Cleston (percussão e programações), Phil (guitarra) e André Macca (baixo) mostra que está mais forte do que nunca, com shows lotados e números expressivos também nas plataformas digitais. Somente no Spotify, o álbum “VI” (2017, que comemora vinte anos do grupo) possui mais de 15 milhões de streams, onde o DRC possui mais de 600 mil seguidores e 1.2 milhão de ouvintes mensais. São mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais.
A banda, atualmente, segue rodando o país com seu show que aposta na força do repertório recheado de sucessos, como “O Dia que não Terminou”, “Retorno de Saturno”, “Quando o sol se For”, “Olhos Certos”, “Outro Lugar”, “Por onde Você Anda?” e “Ilumina o Mundo” - mais recente sucesso, que destaca a importância da valorização da vida.

Acompanhe o Detonautas Roque Clube:

Twitter: @detonautas
Instagram: @detonautas