Pitty lança seu novo álbum na Audio, dia 14 de setembro

(Foto: Otávio Sousa)


No próximo sábado (14), Pitty retorna à Audio para o show de lançamento de seu álbum, "MATRIZ". Esse será o primeiro show da cantora e compositora na capital paulista neste ano — e a apresentação promete revisitar toda sua carreira de sucesso, indo dos primeiros hits às músicas mais novas. Além disso, a banda Violet Soda abrirá a noite como parte do projeto Palco Aberto.

A turnê "MATRIZ" inverteu a ordem comum e começou antes mesmo do álbum ser finalizado. Umas das principais mudanças da sua nova fase — que após o lançamento do disco passou a ser chamada de "MATRIZ 2.0" — é no repertório, que cada vez conta com mais faixas do disco. Além disso, a parte audiovisual traz animações exclusivas, que são exibidas em novos painéis de LED, em sintonia com a performance dos músicos. Pitty estará acompanhada de sua banda, formada por Martin (guitarra), Daniel Weskler (bateria), Guilherme Almeida (baixo) e Paulo Kishimoto (teclados). 

O projeto Palco Aberto, com apoio de TNT Energy Drink, vem de um desejo antigo de Pitty de promover diversidade musical, fomentar a cena e projetos autorais e dar espaço para novos artistas e bandas brasileiras mostrarem seu som. Desse modo, os fãs puderam sugerir nomes de artistas para abrir o show da baiana, que junto ao jornalista Tony Aiex, do site Tenho Mais Discos Que Amigos, selecionou o grupo Violet Soda para o primeiro ato da noite. O quarteto formou-se em 2018 e vem se tornando conhecido na cena underground por seu som que mescla influências do grunge, punk e garage rock dos anos 90.

"MATRIZ" é um lançamento da gravadora Deck disponível em todos os aplicativos de música e em CD, vinil e cassete.








Serviço 

Show: Pitty – "MATRIZ 2.0"
Abertura: Violet Soda
Data: 14 de setembro (sábado)
Abertura da casa: 22h00
Local: Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 - Barra Funda - São Paulo/SP
Ingressos: Lote Promocional - Inteira R$80 / Meia R$40
Venda de Ingressos: Bilheteria da Audio (de segunda a sábado das 13h às 20h) e pelo site/aplicativo www.ticket360.com.br
Informações: (11) 3862–8279
Capacidade da casa: 3.200 pessoas
Classificação: 18 anos