Guitarrista da Lâmmia lança primeira música de projeto solo


Dony Escobar, guitarrista e compositor de bandas como Lâmmia, Os Estudantes e Vulcânicos, assume a alcunha de Dony Don Von e aventura-se num projeto solo para experimentar diferentes nuances e intensidades do rock e outros gêneros, como downtempo. O primeiro resultado, calcado no lo fi, é a música 'Nó', disponível nas principais plataformas de streaming pela Abraxas Records. Ouça aqui: https://sl.onerpm.com/3226132103.
'Nó' é Dony Don Von por Dony Don Von, que gravou tudo sozinho: vozes, synths, piano, guitarra e etc, numa onda bem lo fi. O músico conta que a canção nasceu exatamente de uma brincadeira com synths de teclado. Morphine é uma referência pontual.
"Tem uma onda bem diferente das músicas que componho nos meus outros projetos. Tenho ouvido muito hip hop LO-Fi (old school) e trip hop downtempo. Acho que ela pegou um pouco dessa onda. Pra mim ela soa numa onda meio abstrata e experimental com melodia (pop??)", conta o músico.
'Nó' é, até o momento, apenas um ponto de partida, sem a promessa de ser parte de um álbum ou EP. "Vou deixar o tempo me dizer. É o o lugarzinho que encontrei pra experimentar minhas coisas".