Em audição para imprensa, Venomous lança disco "The Black Embrace"


Na última Quinta-feira (19) a banda Venomous realizou um coquetel + audição do disco The Black Embrace, segundo da banda e que será lançado oficialmente dia 9 de Outubro. O evento aconteceu no Electric Mars, da banda Acid Tree.

O Midia Kit continha o primeiro CD da banda, junto com um pendrive com The Black Embrace e as letras de cada uma das nove músicas.


Sobre o álbum, Gui Calegari, idealizador da banda, comentou sobre a densidade musical contida nele, feito numa época em que o guitarrista passava por uma fase muito difícil, mas que, como dito na dedicatória para a imprensa, The life finds A way.

Gravado no estúdio Dual Noise (SP), com produção de Rogerio Wecko e do próprio Venomous, o disco The Black Embrace leva o grupo paulistano, que já tem tour marcada pela Europa durante os meses de Outubro e Novembro. “Trouxemos referências nunca usadas na banda, até por usarmos guitarras de sete cordas pela primeira vez. Tem um pouco de tudo o que fizemos, mas levando a um novo patamar e explorando novas facetas que estão no segundo álbum”, adiantou Ivan Landgraf em release oficial da ASE Press.


Já a arte e ilustrações ficaram a cargo de Ricardo Bancalero, que, segundo Gui Calegari, soube expor o conceito dos temas. “Queríamos trazer à tona o nome do álbum e Bancalero foi extremamente caprichoso e talentoso para expor todos os elementos que permeiam nosso novo trabalho”. 



The Orchard
Event Horizon
Penitence
Heirs Of A Dream
Duality
Zumbi
Black Embrace
Rise
Redemption