Wolf Among Us lança clipe em parceria com o projeto "Fogo no Covil"

Wolf Among Us lança junto ao projeto Fogo no Covil o clipe da live session da música "Hardcore". O projeto entre o Estúdio Covil em parceria com o filmmaker Rogério Passini,  se encontra em sua segunda edição tendo o intuito de promover as bandas e esquentar a cena de Sorocaba/SP, realizando e promovendo a cena local em uma experiência áudio visual visceral e intimista.

Neste episódio, o Wolf Among Us abre sua intimidade mostrado aos curiosos como a banda funciona ao vivo. Formada por Robin Wolf (Vocal e Baixo) e Ale Wolf (Bateria e backing vocal), o duo traz uma matilha inteira em seu som, criando um stoner rock diferente do tradicional, que flerta do pop ao progressivo, carregado de riffs poderosos e cadências dinâmicas. 


Seus shows deixam o publico novato vidrado e atento, sempre curioso em saber como duas pessoas conseguem trazer aquela massa sonora, e seguem focando no
 pré-lançamento do EP "Soul Shard" que será lançado no segundo semestre deste ano via Abraxas Records.
Pesado, obscuro e agressivo, a Wolf Among Us apresenta linhas de baixo com timbres que vão da guitarra a até arranjos orquestrais e mesclam a bateria com batidas e sons eletrônicos. Engajados diretamente com os processos de composição, preparação de shows e produção musical, o duo também tem como característica a inserção de timbres e beats eletrônicos e uma configuração de palco que faz com que o show seja apreciado em estéreo. 

Confira aqui a live de "Hardcore" do Wolf Among Us: