Vanguart, Esteban, Zimbra e Tuyo entre as atrações confirmadas no Buzina Experience 2019


Com data marcada para o dia 20 de Outubro e ingressos, até então, vendidos "as cegas", a banda Vanguart é a primeira atração confirmada do Buzina Experience, que terá 14 bandas, em 10 horas de evento e dois palcos, um com bandas principais e outro com novidades. Os ingressos estão à venda no Pixel Ticket.

Vanguart
Eles apresentam o show do seu mais recente álbum, "Beijo Estranho". Formada por Helio Flanders, Reginaldo Lincoln, David Dafré, e Fernanda Kostchak, acompanhados por mais músicos, a banda mostrará o repertório do último álbum, além dos principais sucessos dos três discos anteriores.

Esteban

Esteban Tavares, gaúcho de Camaquã, é considerado um dos maiores representantes da música gaúcha no país. Em tour com seu power trio composto por Marcio Sujeira, na bateria, e Gustavo Baralho, no contra-baixo, Tavares se apresenta empunhando sua guitarra e cantando todos os seus sucessos.

Tuyo

A banda curitibana tem uma proposta clara e definitiva de misturar o orgânico e o sintético através de elementos naturais como vozes e violão, e batidas, e o resultado final é dos mais interessantes.

Zimbra

O quarteto Santista leva ao palco do Buzina Experience músicas do seu novo Álbum “Verniz” e outros grandes sucessos.

Rodrigo Alarcon
Em 2015, Rodrigo Alarcon nem pensava em seguir carreira solo quando escreveu uma música no sofá da sua sala, talvez a mais despretensiosa de todas que escreveu. Precisava apenas externar suas frustrações. Mostrou apenas pros mais íntimos que insistiram pra que gravasse. Mesmo desconfiado e não muito seguro mas sempre apoiado por amigos, gravou da forma que podia, o “O Lado Vazio do Sofá”. Na solidão da madrugada de uma segunda feira, postou. Desde o dia seguinte muita coisa aconteceu e mais de 3 milhões de visualizações e quase 70 mil inscritos chegaram ao seu canal no YouTube. Hoje conta com um Álbum chamado “Parte” e mais de de 170 mil ouvintes mensais no Spotify.

Hotelo
Falando de gênero musical, a sonoridade soma estilos e influências das mais variadas vertentes que transitam entre o rock, mpb, ska e até baião. O show (ponto forte da banda) é cheio de energia e positividade e, como uma banda genuinamente brasileira, faz quem estiver por perto dançar sem perceber.

A banda leva ao palco do Buzina o show do Álbum “Mapa Astral” que contou com participações de artistas como o Atitude67, AnaVitoria, Dinho Ouro Preto, Jade Baraldo, Caio Corrêa entre outros, e também tocará sucessos de outros discos.
Hotelo é formado por


Deco Martins, Conrado Banks, Julinho Pettermann, Tito Caviglia e Gui Piccardi.

Gabriel Elias
Mineiro com os pés na areia, Gabriel Elias é considerado uma das principais promessas da dita nova música brasileira. Ficou conhecido na internet por postar releituras de grandes sucessos, utilizando essa audiência como isca para atrair os holofotes ao seu trabalho autoral, desde os primeiros passos presente na carreira. Cantor, compositor e multinstrumentista, o jovem inspira influências costeiras em suas canções, embalado por pitadas de reggae, ska e surf music.
Atualmente o cantor possui mais de 100 milhões de visualizações no YouTube, ultrapassando a marca de 1,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify.


Bola
Bola” é o trabalho solo de Rafael Costa, natural de Santos - São Paulo. Vocalista e compositor da banda Zimbra, com apresentações como Loolapalooza e mais de 20 milhões de plays só no Spotify, Rafael traz em seu projeto solo a interpretação e expressão do texto na voz, sendo personagem principal desse trabalho carregado de sentimento e verdade feito do modo mais simples e sincero.



Atualmente os preços são: Pista R$ 50 // Premium R$ 80.