Header Ads

  • Breaking News

    Picanha de Chernobill e Teco Martins com álbuns completos nas plataformas de streaming


    Sobrevive é um grito de socorro, uma ideia de liberdade, a luta diária pela vida. 

    O quarto disco de estúdio da Picanha de Chernobill, lançado dia 23, foi gravado em uma fazenda no interior de São Paulo e mixado pela própria banda. A masterização e a prensagem de CDs foram viabilizadas por meio de uma campanha de financiamento coletivo pela plataforma Kickante, superando em 20% a meta preestabelecida.

    A musicalidade impressa no trabalho traduz fielmente as apresentações enérgicas do power trio pelas ruas e festivais do país. O disco tem 43 minutos de duração, que estão distribuídos em 8 faixas.


    Anteriormente disponível de forma exclusiva no YouTube, o novíssimo álbum "Logos Solar", de Teco Martins, chega aos principais serviços de streaming. O artista, conhecido por projetos como Rancore e Sala Espacial, está em turnê pela Europa. Nesse trabalho, Teco reúne quase 40 músicos de vários lugares do Brasil e de cidades como Tóquio, Berlim e Londres. Um dos colaboradores é Kohshi Kamata, produtor musical japonês de destaque no noise, pós-noise e experimental.

    Em seu segundo álbum solo e nono disco da carreira, π Teco Martins sintetiza todas as estradas de sua trajetória eclética e multicultural. “Logos Solar” une cantos xamânicos, sons de música ancestral, tons de dream rock e pop psicodélico com MPB mântrica e pós-noise japonês. O álbum celebra uma jornada de quase duas décadas de carreira, onde, nos últimos 10 anos, Martins dedica intensamente à arte de rua no Brasil. Ouça em sua plataforma favorita, aqui.