Header Ads

       
  • Breaking News

    Em nova fase, Vespas Mandarinas anuncia série de shows por São Paulo


    As Vespas Mandarinas iniciam já neste domingo, 11 de agosto, uma série de apresentações pela grande São Paulo. Será mais uma bateria de shows para rodar a nova formação e o recém-lançado single "Amor em Tempos de Cólera". O giro começa no Feeling, na Vila Mariana. Além das Vespas, se apresentam a partir das 16 horas as bandas Los Volks, Arte Kerosene, Polako e Considerações Finais, em evento organizado pelo selo e produtora Orangeira Music. Os ingressos já estão no segundo lote e podem ser adquiridos pela Eventbrite.
    Em março de 2019, as Vespas Mandarinas lançaram o clipe e single "Amor Em Tempos de Cólera", música produzida por Lucas Silveira (Fresno, Capital Inicial, entre outros) e que tem letra do companheiro de longa data das Vespas Adalberto Rabelo Filho e foi gravada por Thadeu Meneghini. A música faz alusão a um romance de Gabriel Garcia Marquez (Amor nos Tempos do Cólera) pra mandar um recado sobre os dias de hoje, envoltos em discórdia e complicação, como diria Mário de Andrade no romance Amar, Verbo Intransitivo. Assista ao clipehttps://youtu.be/QkQ83Oz_lqE.

    A sonoridade mais crua e roqueira, até com algumas pitadas de rock anos 90, remete à natureza das canções do consagrado Animal Nacional, de maneira madura. O clipe foi dirigido por Luca e Davide Bori, talentosos integrantes da banda Vivendo do Ócio e amigos de longa data das Vespas, que agora se aventuram também na Bori Filmes.

    Ainda em agosto, no dia 24, as Vespas serão um dos destaques do Mês do Rock Osasco, evento gratuito organizado pela Secretaria de Cultura da cidade e que movimentará a cena da Zona Oeste do Estado por todo o mês de agosto.

    Confira os próximos shows do Vespas Mandarinas:
    11/08 São Paulo SP | Feeling (Rua Domingos de Morais, 1739)
    Vespas Mandarinas + bandas

    24/08 Osasco SP | CEU das ArtesMês do Rock Osasco

    31/08 Osasco SP | Estúdio The WalPocket Show Acústico

    13/09 São Paulo SP | Z Largo da BatataVespas no Z Largo da Batata