Akon se apresenta no Brasil em Outubro, confira lineup atualizado


Dono de hits e mais hits na primeira década do Século XXI, Akon retornará ao Brasil, para show único em São Paulo. Vendas começaram dia 7 (info via instagram Akon Tour Brasil) e o show acontecerá dia 26 de Outubro, em festival no Estádio do Canindé. 

O show será dentro do Onmusic Festival, que já conta com participação de artistas como o duo Blackout, do  DJ GBR, Kevinho, Kefing, Bruno Martini e do artista Sandeville. Evento oficial aqui.

A principal realizadora do show é a X-Type Music, que já fez shows de artistas como Marcelo D2, Soulja Boy, Haikaiss, Bone Thugs-n-Harmony, Ja-Rule e Wiz Khalifa.

Entre 2004 e 2008, Akon lançou três discos (Trouble, Konvicted e Freedom) que trouxe sucessos mundiais como Locked Up, Ghetto, Lonely, Belly Dancer, Smack That, I Wanna Love You, Don't Matter, Sorry Blame It On Me, I Can't Wait, Right Now e I'm So Paid. Artistas de nome, como Eminem, Snoop Dogg, T-Pain e Lil Wayne participaram de alguns desses hits e nesse período também foram lançados os duetos com Michael Jackson em I Wanna Be Startin' Something e Hold My Hand e participação com David Guetta. Seu currículo contém mais de 155 participações.

Muito se espanta o tempo que não ouvimos falar no nome Akon, mas isso se deve ao fato dele ter lançado seu último disco de estúdio em 2008 (Freedom) e seu último Mixtape (Konkrete Jungle) ser de 2012. El Negreeto será sua volta aos discos de estúdio, com lançamento previsto para o último dia de Agosto.


As faixas Get Money,  Low Key e Wakanda farão parte deste projeto e vocês podem ouvir abaixo:









Tags