RUMOR: GTA VI no Rio de Janeiro, inspiração em "Narcos", com grandes mudanças e possível interferência de causas naturais na cidade


No primeiro dia de Julho foram revelados no Reddit possíveis vazamentos de Grand Theft Auto VI, que tem como cidade mais especulada Vice City, além do nome Project Americas, já vazado anteriormente.

Entre os pontos altos da notícias, é do jogo ser inspirado na série Narcos, com Rodrigo (personagem principal) começando no tráfico de drogas e crescendo ao longo do jogo, até se tornar um "Pablo Escobar", dentro da história, dominando o cartel e fluxo das drogas em diversas regiões.

De acordo com o vazamento, o jogo passará nos anos 70/80 e terá evolução de eras ao longo da história, assim como evolução de prédios, carros e armas ao longos anos, além de ter um grande impacto no jogo, com inundações e furacões, por exemplo. 

Por causa de ter outros países na trama, o jogador seria submetido à presença de legendas constantes, a fim de refletir a realidade, tendo mais inglês em Miami e mais Espanhol em Cuba, por exemplo. 

O jogo também contaria com o sistema de capitulos, igual Red Dead Redemption 2. Outra coisa de RDR2 dentro do jogo é que não teríamos diversas armas como opção, somente as de mãos, enquanto as outras poderiam ser guardados no porta-malas, assim como guardamos nas bolsas do cavalo em RDR2. 

O vazamento ainda aponta que o jogo está em desenvolvimento desde 2012, um ano antes de sair o GTA V e seria lançado somente para a próxima geração. Com isso, a geração atual seria a primeira a não contar um GTA, já que o atual da série foi lançado na geração anterior.


Tags