Nintendo Switch Lite é anunciado, mais barato e portátil; Confira diferenças da versão normal do console


Depois de diversos vazamentos em lojas de acessórios, a versão Lite do Switch, console mais novo da nintendo, foi finalmente revelado, pelo preço de US$ 200 (contra US$ 300 da versão já lançada) e sem os Joy-Cons (que poderão ser conectados via bluetooth), justamente por ser uma versão portátil e com comandos fixos.

Entre as diferenças da versão Lite para a Normal, estão: Incompatibilidade com TV, Nintendo Labo, HD Rumble (vibração do Switch comum), mas acréscimo em 30% na duração da bateria.



O portátil chega dia 20/9 nos EUA, Europa e Japão em três opções de cores: amarelo, cinza e turquesa, que se aproxima de um “verde claro”. Já em Novembro, será lançado uma versão especial baseada no Pokémon Shield/Sword, na cor cinza clara, com detalhes azuis e rosas nos botões.


Com 5,5 polegadas (contra 6,2 do Switch normal) itens nos termos de hardware permanecem iguais: 32 GB de armazenamento interno, entrada para cartão microSD, entrada para fones de ouvido e cabo USB-C. Apesar de atingir no máximo 720p.
Tags