The Mönic, The Bombers, Malice, Escambau e muito mais entre os lançamentos da semana



Prestes a lançar seu primeiro álbum, “Deus Picio”, a The Mönic adianta mais uma faixa de seu registro inédito. O single “Maldizer” (Alê Labelle/Daniely Simões/Joan Bedin/Dani Buarque) já está disponível em todos os aplicativos de música.


A banda santista The Bombers anunciou, nesta terça-feira (28), uma mini turnê no estado de São Paulo para divulgar o EP digital “Achados & Perdidos”, lançado pela Hearts Bleed Blue (HBB) em fevereiro deste ano.





A mais nova banda de Brasília se chama 'Malice' e une um ótimo stoner rock com uma pegada garage, riffs marcantes, vocais femininos e letras em português. O nome vem de uma mistura de "Alice no País das Maravilhas" com a "malícia" existente nas mais intimas situações do cotidiano humano.

"Respiro é fruto de um trabalho intenso que iniciei com o pessoal do M&V Recording Studio. Fizemos tudo com muito carinho e profissionalismo e ficamos muito satisfeitos com o resultado!" - afirma Bia Nobre.




A banda Escambau está lançando o primeiro videoclipe do novo disco, Leite de Pedra, que será lançado no próximo 7 de junho. O álbum celebra 10 anos da banda de rock independente formada em Curitiba. 



A banda capixaba Auri começa a dar os primeiros passos após o EP "Resiliência" com o clipe "Quintal". A faixa, também lançada como single em streaming, foi produzida por Pedro Ramos, o Toledo, da Supercombo, e mostra a maturidade sonora do grupo ao mesmo tempo que olha para trás em um vídeo inspirado por aventuras da TV e do cinema dos anos 80.




O duo paulista Antiprisma acaba de lançar o single "Planície Sem Nome", que antecipa o disco "Hemisférios", com previsão de lançamento para julho. Com um folk-mpb-psicodélico, a dupla conta com harmonias vocais e letras carregadas de cenários oníricos. Em "Planície Sem Nome", a ideia é uma viagem de ônibus pelo interior, com paisagens que vem e vão, mostrando uma vida mais simples do lado de fora da janela.