Header Ads

  • Breaking News

    The Gazette: Fenômeno do rock japonês se apresenta no Brasil esse mês



    Após três anos desde a última visita ao país, uma das maiores bandas de rock japonês, the GazettE, confirma apresentação única em São Paulo no dia 19 de maio na casa de shows Áudio. O show faz parte da turnê “THE NINTH WORLD TOUR 2019 (PHASE•04 -99.9999-)" que conta com 13 shows em 10 países na América do Sul, América do Norte e Europa. Os ingressos são a partir de R$150 e alguns setores já se encontram esgotados.

    Além do show, a banda também traz sessão de meet & greet, onde os fãs poderão ter um momento para apertar a mão dos integrantes e ganhar um presente exclusivo escolhido pelos próprios artistas. O quinteto vem ao Brasil pela terceira vez, após dois shows de grande sucesso em 2013 e 2016. Através das redes sociais, os membros do grupo se mostraram animados em poder reencontrar os fãs internacionais através dessa turnê.

    Após mais de 15 anos desde sua estreia, o the GazettE é uma das bandas japonesas mais bem sucedidas da história e um dos principais representantes do estilo visual kei. Formado por Ruki, Uruha, Aoi, Reita e Kai, o grupo já lançou nove álbuns em estúdio, mesclando diferentes estilos musicais e predominando o rock e o metal em suas criações.

    O trabalho mais recente do grupo, intitulado ‘Ninth’, chegou ao topo do rock charts do Itunes em mais de 10 países. O lançamento ainda alcançou o 7º lugar no ranking de álbuns da Billboard em sua primeira semana.

    A produção da "THE NINTH WORLD TOUR 2019 (PHASE•04 -99.9999-)" é por conta da NoiX Entertainment em parceria com a JW8, pioneiras na realização de shows de artistas japoneses e coreanos na América Latina.

    Vídeo mensagem do grupo para os fãs do Brasil: https://www.youtube.com/watch?v=_ngh4Or7aDs



    SERVIÇO:

    the GazzettE - THE NINTH WORLD TOUR 2019 (PHASE•04 -99.9999-)
    Data: 19/05/2019 - 20h
    Local: Audio
    Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo – SP
    Classificação: 14 Anos – Acompanhado pelos pais ou responsáveis legais.