Perry Farrell divulga singles de primeiro disco em mais de 10 anos; Ouça aqui!!

Foto: Meeno
O primeiro álbum de Perry Farrell em mais de uma década, Kind Heaven, está programado para sair em 7 de junho de 2019 via BMG. Antes de seu lançamento, Farrell divulgou o vídeo de seu single “Pirate Punk Politician” através de seu canal no Youtube, onde o lendário vocalista também conversou com os fãs e respondeu perguntas.

Descrevendo a música como "uma boa música de protesto antiquada sobre os homens fortes de hoje e suas táticas de opressão", é uma crítica ao estado atual de nosso planeta sob uma crescente onda de regimes autocráticos. Ouça o primeiro single AQUI.

Perry Farrell lançou também a faixa “Machine Girl” de seu aguardado álbum solo Kind Heaven, que chega em 7 de junho de 2019 pela BMG. A composição do eletro-rock apresenta os vocais da cantora Ethan Lau Farrell e conta a história de um amor moderno. Kind Heaven está disponível para pré-venda aqui.


Kind Heaven está disponível para pré-venda AQUI. A versão em vinil do álbum inclui um código para baixar uma versão digital mixada no sistema no Dolby Atmos® para dar aos fãs uma experiência de audição imersiva.