Império da Lã lança "Tôco Maravilhoso"


O terceiro lançamento autoral do Império da Lã, "Tôco Maravilhoso", é um álbum inevitavelmente político, que preza pela desobediência civil e escancara a premissa básica da banda: não há formação nem estilo fixo — por mais que as figuras do Imperador Carlinhos Carneiro (do Bife Simples e da Bidê ou Balde) e do Primeiro Ministro Chico Bretanha (Guitarrista da Groove James e Empresário da Ultramen) ainda sejam centrais na loucura anárquica do coletivo, outras cabeças e vozes vem à tona ao longo do desfile de ritmos a que se propõe o álbum.

Tem o reggaeton  "Impune", com o Fabão cantando, uma latinidade meio paraense na "Louca Pra Ir Pra Praia", de Adriana Deffenti, o funk com disco de "Dançando no Giroflex", a marchinha/frevo "As Pessoas Fazem Merda", e ATÉ rock, no clássico "Plim Plim (As Pintas São Tudo Um Cocô)", de Flávio Chaminé.

O álbum está disponível nas principais plataformas digitais e é um lançamento do 180 Selo Fonográfico. Em breve, o grupo estará lançando o videoclipe de “Dançando no Giroflex” além de lyrics vídeos de todas as faixas.



Império da Lã
Tôco Maravilhoso
[Álbum, 2019]