ForMusic: Interpol, Ride, The Racounters e Waterboys nos lançamentos da semana

Foto: Kalpesh Lathigra
Depois do elogiado Marauder, o Interpol lançou hoje o novo EP A Fine Mess, incluindo a faixa "Real Life", tocada pela primeira vez durante a turnê de 15 anos do Turn On The Bright Lights em 2017. O EP está disponível para streaming e compra AQUI.



Após o anúncio do disco This Is Not a Safe Place para agosto, o Ride divulgou o vídeo do single “Future Love”, assista aqui. A banda também anunciou datas para shows nos Estados Unidos, em divulgação dos novos trabalhos, veja em www.thebandride.com


Foto: Steven Sebring
The Raconteurs  – Jack White, Brendan Benson, Jack Lawrence e Patrick Keeler – anunciou o lançamento do aguardado terceiro disco da carreira, HELP US STRANGER(Third Man Records/[PIAS]). Após ser anunciada como uma das atrações do Popload Festival 2019, em primeira apresentação no Brasil, a banda divulgou o single "Help Me Stranger" em todas as plataformas digitais. A novidade vem acompanhada de um clipe.


Foto: Scarlett Page

O Waterboys divulgou nesta sexta o single "Ladbroke Grove Symphony", em todas as plataformas digitais (ouça aqui). O single chega a uma semana do aguardado novo álbum de estúdio da banda, intitulado Where The Action Is.