E3 2019: horários e datas de todas as conferências já confirmadas

Colaboração: @caiolvl99
Uma das principais convenções da indústria de games do mundo, a E3 2019 acontece entre os dias 11 a 13 de junho em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos.
O evento já terá a Sony e EA como baixas desta edição, mas o site The Enemy (leia matéria completa no link) listou os horários de algumas conferências, pois eles estarão cobrindo o evento diretamente de LA.

Dia 9: Às 17h acontece a conferência da Microsoft, onde deverão ser revelados novos detalhes da próxima geração de vídeogames, com o codinome Scarlet, que poderá ter duas versões: Com e sem leitor de discos. Já às 21h30, a Bethesda chega na E3 pelo 5º ano consecutivo e promete novidades, além de DOOM Eternal.

Dia 10: Às 14h, PC Gaming Show também chega na E3 pelo 5o ano consecutivo, apresentando novidades relacionadas jogos e melhorias em computador.
Às 17h, acontece a conferencia da Ubisoft, que poderá apresentar novidades sobre 
Watch Dogs e Splinter Cell. Já às 22h acontece a conferência da Square Enix, que apresentará o Marvel's Avengers, jogo dos Vingadores.

Dia 11: Nintendo apresenta suas novidades, no primeiro dia de evento aberto ao público. Além de possíveis novidades sobre Super Mario Maker 2, o remake de The Legend of Zelda: Link's Awakening e Luigi's Mansion 3, a apresenta poderá falar sobre jogos inéditos, a conferencia acontece às 13h.

Tags