Doctor Pheabes lança disco "Army Of The Sun"; Ouça aqui!!


Com dois discos e apresentação em shows memoráveis como Rock in Rio, Lollapalooza, Guns N' Roses e Rolling Stones, a Doctor Pheabes chega ao seu terceiro dsico de estúdio, numa mescla de evolução, amizade e tristeza, já que um dos responsáveis pelo projeto, o produtor Kato Khandwala morreu no primeiro semestre de 2018.

Army Of The Sun, lançado na última Quint-feira (16) em evento fechado para imprensa, amigos e amigos de amigos, traz novas composições e roupagens para o som do quarteto, que começou a tocar junto na adolescência e mostra no novo trabalho o crescimento proporcionado por trabalhar com Kato e Bruno Agra, produtores experientes dos EUA (Bruno é brasileiro, porem radicado noa país norte-americano).

Better Off Alone, Your Love Is Mine e Rebel Riders são as músicas com maior repercussão, além da faixa-título e já estão sendo tocadas nas rádios. O disco ainda traz uma parceria com Supla, em Let's Go.

A jornada de composição e gravação, com um convívio próximo entre Bruno, Kato e a banda trouxe um laço forte de amizade, assim como um aprendizado único para o quarteto, que chegou a trabalhar cinco horas no estúdio, durante a mesma música, num processo diferente do feito anterior pela banda.

Infelizmente, Kato se envolveu em um acidente de moto e não resistiu aos ferimentos, falecendo em Abril/2018, quando ainda tinha muitos projetos a realizar, incluindo a tour Norte-americana da Doctor Pheabes.

Além do álbum, a banda tem a expectativa de turnê pelo Brasil, além de transmissões especiais e a gravação de um DVD.

Ouça Army Of The Sun: