Com apresentação especial, Desert Crows lança Age of Despair em CD

Foto: Raissa Guadalupe
Age of Despair, o disco de estreia da banda goiana de stoner rock Desert Crows, saiu mês passado pela Monstro Discos nas principais plataformas de streaming. Agora com o álbum também no formato físico em CD, o trio está pronto para o show oficial de lançamento, neste sábado (11), no Centro Cultural Martim Cererê (Goiânia). A 4ª edição do evento Cidade Rock 2019, com entrada gratuita, também terá participação das bandas Aurora Rules, Dogman, Rural Killers, Black Lines e Coyote Shades.
Além desta apresentação especial, a Desert Crows divulga nas redes o videoclipe da música homônima. A produção, com filmagens e edição de Cássio Rodrigues, mostra imagens do processo de gravação, shows e backstage. Confira:https://youtu.be/AuSyjWZCj3s.
No Martim Cererê, a banda promete um show com bastante energia. “Quem comparecer neste sábado pode esperar um show com vigor, empolgante e com muitos riffs que vão ficar na sua cabeça pelo resto da noite, junto com a dor no pescoço”, diz o vocalista/guitarrista Vitor Mercez. Raul Martins (baixo) e Pedro Nascimento (bateria) completam a Desert Crows.
Age of Despair, cujo lançamento confirmou ainda mais o rótulo dado à banda de sensação do stoner rock nacional, traz oito faixas pesadas e com um punch certeiro, repletas de riffs, e envolvidas numa produção moderna, numa sonoridade que é indicada para fãs de Kyuss, Stoned Jesus, Sleep e Uncle Acid and the Deadbeats.
Serviço 
Desert Crows no 4º Cidade Rock 2019 
Evento: https://www.facebook.com/events/274145300204183 
Data: 11 de maio de 2019 (sábado) 
Horário: a partir das 19 horas