Boogarins, Jair Naves, Dawn Turbo e 3 Pipe Problem entre os EPs/álbuns lançados nesta semana


Uma das bandas mais influentes do cenário brasileiro e destaque internacional, o Boogarins lança nesta sexta-feira (10/5), em todas as plataformas digitais, o álbum “Sombrou Dúvida”, com distribuição dos selos LAB 344 e OAR. O quarto álbum da banda goiana foi gravado em 2017, no estúdio Space Atx, em Austin, Texas (EUA), entre turnês na América do Norte e Europa. O repertório conta com 10 faixas inéditas, entre elas “Sombra ou Dúvida”, “Invenção” e “Tardança”, que já foram lançadas nas plataformas digitais. Confira aqui: https://lab344.lnk.to/BoogarinsSombrouDuvida.



O cantor e compositor Jair Naves lançou na última sexta-feira (3), Rente. Ao longo das doze faixas, partindo da perspectiva de um não-lugar, o artista reflete sobre temas urgentes gerados por tempos catastróficos e exaustivos. Com produção do próprio Jair, o álbum tem gravação e mixagem assinadas por Zeca Leme (BTG Studio) e master de Fernando Rocha (El Rocha).







Criado para ser e soar diferente, o Dawn Turbo sempre apostou no inconvencional seja na divulgação de enigmáticas e pertubadoras fotos em suas mídias sociais ou mesmo em sua sonoridade, que é bem ampla e abrange elementos de variadas vertentes mas sem se prender a um único estilo, como pode ser conferido no EP "Bright" lançado no final do ano passado.

O novo passo na carreira do projeto capitaneado por Julian Barg é o EP "Fright", onde o músico convidou profissionais do ramo da música eletrônica para retrabalharem as faixas originais de forma a equilibrar as suas influências pessoais e a alma original de cada música.



'Elephant in The Room' é o nome do álbum de estreia da banda 3 Pipe Problem, um EP com quatro músicas que acaba de ser lançado e que traz letra e melodia relacionadas entre faixas e tem como fio condutor o tempo como centro da vida e das relações.