Tame Impala divulga faixa "Borderline"; Ouça aqui!!

Prestes a ser headliner do Coachella neste fim de semana e no próximo, o Tame Impala (Kevin Parker) lançou seu novo single, "Borderline". A faixa estreou no Saturday Night Live em 30 de março e saiu pela Interscope Records. ESCUTE AQUI.

Inegavelmente uma música com a marca registrada do Tame Impala, a feliz “Borderline” mostra os floreios da instrumentação inspirada em House que foi ouvida pela primeira vez no lançamento anterior, “Patience”. A faixa apresenta a introspecção lírica pela qual Parker se tornou conhecido, com um verso extremamente cativante.

Além de Coachella, o Tame Impala será a atração principal do Shaky Knees Festival em Atlanta, GA (5 de maio), Corona Capital (11 de maio), Boston Calling (25 de maio), Barcelona Primavera Festival (31 de maio), Glastonbury (26 de junho), Splendor In The Grass (19-21 de julho), Lollapalooza (de 1 a 4 de agosto) e mais, com datas de festivais e de solo planejadas para todo o ano de 2019.

Tame Impala é Kevin Parker. Seu último álbum, Currents (Interscope), foi lançado em 2015, o que lhe rendeu uma segunda indicação ao Grammy, certificação RIAA Gold e aclamação da crítica mundial.

Vindo de Perth, na Austrália, a banda excursionou pela primeira vez pelos EUA em 2010, tocando em pequenos clubes para multidões de 200 pessoas. Depois de algumas viagens aos EUA e graças à grande demanda de fãs por uma performance transcendental ao vivo, o Tame Impala passou a protagonista nos festivais e casas de show ao redor do mundo e lançou três álbuns - InnerspeakerLonerism e Currents. Como escritor e produtor, Parker colaborou com Travis Scott, SZA, Lady Gaga, Mark Ronson, Kanye West, Kali Uchis, Miguel, A$AP Rocky e muitos outros.

CONFIRA A CAPA DE BORDERLINE: