Sandy & Junior: Álbuns da dupla voltam ao catálogo, em CD, na onda de nostalgia gerada pela turnê.

(Foto: Divulgação)

Desde que Sandy & Junior confirmaram em março a volta à cena, 12 anos após a separação da dupla, uma forte onda de nostalgia, de inesperadas proporções fenomenais, envolve a turnê Nossa história.

Shows extras foram agendados diante da alta procura por ingressos das apresentações – a ponto de os irmãos terem decidido estender até outubro, com dois shows adicionais na cidade de São Paulo (SP), a turnê inicialmente programada para acontecer de 12 de julho a 21 de setembro.

Atenta à demanda que surpreendeu até mesmo os artistas, a gravadora detentora do acervo fonográfico da dupla, Universal Music, percebeu que a onda de nostalgia também abarca a procura por CDs e DVDs de Sandy & Junior. Tanto que irá repor em catálogo a partir de 10 de maio, em edições em CD, os álbuns mais cultuados da obra da dupla que cresceu em cena.

Voltam às lojas títulos da fase juvenil de Sandy & Junior, quando eles adotaram uma sonoridade assumidamente pop que ampliou a popularidade dos irmãos paulistas.

Os álbuns repostos em catálogo são Era uma vez… Ao vivo (1998), As quatro estações (1999), Quatro estações – O show (lançado em CD em 2000 com quatro capas diferentes alusivas às quatro estações do ano), Sandy & Junior (2001) e Sandy & Junior Acústico MTV (2007).

A seleção prioriza os cinco títulos mais populares da discografia da dupla. São os discos cujos repertórios certamente incluem a maioria das músicas que serão revividas pelos irmãos no roteiro do show da turnê Nossa história.

Fonte: G1
(Foto:As quatro estações -1999)