Breaking News

Living Colour tocará clássico álbum “Vivid” na integra em show em São Paulo


Após realizar importante turnê pela América do Norte, Europa, Austrália, Nova Zelândia e América do Sul para promover o elogiado novo álbum “Shade”, a renomada banda norte-americana Living Colour acaba de confirmar nova passagem pelo Brasil, desta vez para uma ocasião bastante especial. 

Vernon Reid (guitarra), Corey Glover (vocal/guitarra), Will Calhoun (bateria) e Doug Wimbish (baixo) orgulhosamente vão celebrar 30 anos de lançamento do icônico disco de estreia “Vivid” executando este trabalho na integra em diversas datas pelo Mundo.

Com realização da produtora Rádio & TV Corsário, o grupo se apresenta, no dia 14 de junho, na Tropical Butantã, em São Paulo. O repertório também contará com outros grandes hits da carreira.

Os fãs já podem garantir presença neste grande evento pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/6934-livingcolour-saopaulo-sp/) e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Barueri, Osasco, Santo André, São Caetano, São Bernardo, Mauá, Campinas, Sorocaba, Santos, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Ribeirão Preto e Bragança Paulista (https://ticketbrasil.com.br/show/6934-livingcolour-saopaulo-sp/pontos-de-venda/). Mais informações abaixo.

Lançado em 3 de Maio de 1988 pela Epic Records, “Vivid” estremeceu o mundo com músicas do quilate de “Cult of Personality”, “Funny Vibe” e “Glamour Boys”, que apresentam a perfeita união de diversos estilos diferentes, além da benção de Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones.

Formado em 1984, em Nova York, o Living Colour traz em sua sonoridade a perfeita fusão de diversos gêneros musicais como heavy metal, funk, jazz, hip hop, country e rock alternativo. Suas letras variam do pessoal para o político e, até em alguns casos, atacando o eurocentrismo e o racismo nos EUA.

O grupo ficou mundialmente famoso com o debut álbum “Vivid”, de 1988. Embora tenham lançado uma série de hits, eles são mais lembrados pelo hino “Cult of Personality”, que lhes rendeu o Grammy Award de “Melhor Performance Hard Rock” em 1990. Além disso, também foram nomeados “Melhor Novo Artista” no MTV Video Music Awards 1989 e ganharam o segundo Grammy Award com o álbum “Time’s Up”. Após a dissolução em 1995, O Living Colour se reuniu no final do ano 2000 e segue firme e forte na estrada.